‹Todos os artigosHistórias de pacientes

Taha: 3 anos de um creme com retinoide

Taha usou um creme com retinoide na pele por quase três anos. Os sintomas não passaram.

O SIDEfxHUB é uma organização beneficente de pacientes. Não somos profissionais de saúde, e isto não substitui orientação médica. Não comece, pare nem mude nenhum remédio por causa do que você leu aqui. Converse antes com seu médico ou sua médica.

Se você está passando por um momento difícil:188 CVV (gratuito, 24 horas)Chat do CVV em cvv.org.brEncontrar uma linha de apoio no seu país

Por Morten SkovPublicado Atualizado

Quase três anos de um creme com retinoide

Taha usou um creme com retinoide na pele por quase três anos. Nesse período, ele desenvolveu sintomas físicos, sexuais e neurológicos que ainda o afetam hoje.

O que Taha conta

A Moral Medicine arquiva o caso dele como síndrome pós-Accutane (PAS), o termo que o canal usa. Na entrevista, Taha passa pelos sintomas com que ainda lida e pelo que conviver com eles custou a ele.

Agradecemos a Taha por contar esta história. Esta entrevista foi gravada pela Moral Medicine, que já filmou mais de 90 conversas como esta.

Se esta história é sua e você prefere que ela não fique aqui, escreva para contact@sidefxhub.com. Tiramos a página do ar em até 48 horas, e você não precisa explicar o motivo.

Isto não substitui orientação médica. Converse com seu médico ou sua médica antes de tomar decisões sobre o tratamento.

Registro SIDEfxHUB

630+ pessoas já estão no registro.
Cadastre-se você também e depois notifique seus efeitos colaterais.

Gratuito. O cadastro leva 2 minutos.

Ao vivo 630+ pessoas contadas até agora Cada ponto é uma pessoa 62países 3doenças